quarta-feira, 2 de maio de 2012

JEEP'S - FASE RIO NEGRO.

Parabéns aos nossos atletas que jogaram em Rio Negro!!!







Quem sou eu?
EU SOU CAMPEÃO.

            Quero que vocês se lembrem disso durante o jogo:

“Eu vou conquistar o que ainda não foi conquistado....
A derrota não será a minha crença...
Eu vou acreditar no que os outros têm dúvidas...
Vou sempre me esforçar por honra, prestígio e respeito do meu time... Eu treinei minha mente, e o meu corpo irá segui-la... Eu vou reconhecer o fato de que meus adversários não esperem que eu vença... Mas eu nunca me renderei... Fraqueza não está no meu coração! Eu vou olhar para os meus companheiros, e vou pegar a força que vem deles.
Eu terei o prazer em sair para o campo de batalha, vou me mover, fazer tudo o que eu puder, e quando eu estiver lá, vou chegar duro, frio, para que ninguém possa me parar...
Do meu lado eu tenho meus companheiros, que estiveram comigo nos momentos bons e ruins, através do sacrifício, do sangue, do suor e de lágrimas, nunca vou deixa-los cair, nem decepciona-los...
Ninguém vai me negar, ninguém vai me desafiar... Derrota não está nas minhas palavras, eu não entendo essa definição, não entendo erros, mas eu entendo isso:
Entendo VITÓRIA, entendo “NUNCA SE ENTREGAR”, não importa quanto difícil seja as coisas.
Meu coração e minha mente irão carregar meu corpo, quando eu não tiver mais força...
Hoje é o “DIA”, não amanhã, nem semana que vem... Mais HOJE, aqui e agora...
A história vai lembrar de mim, e eu não tenho que me preocupar se ela será gentil...
EU vou me definir, eu vou escrever minhas próprias glórias...
E ninguém vai me dizer o que eu posso, ou não posso ser... Eu não irei pra casa, até ter dado tudo o que eu tenho... Sabe por que?

PORQUE EU SOU UM CAMPEÃO!!”

“Depois dessas palavras, CONTENDA que era apenas a cidade da batata... se tornou Tetra-campeão do JOCOP’S, hoje JEEP’S... e os “Batateiros” hoje são reconhecidos e respeitados aonde quer que passem.

                                                                                                                        Jhony W. Anjos